Governo de São Paulo convoca mais de 7 mil professores aprovados em concurso

Governo de São Paulo convoca mais de 7 mil professores aprovados em concurso

O chamamento publicado no Diário Oficial do Estado é para candidatos aprovados em processo de seleção em 2013

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo convocou 7.481 professores aprovados no concurso público para vagas em anos finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio realizado em 2013. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 9 e convoca docentes de todas as disciplinas, além de profissionais especializados na área de inclusão.

A partir da convocação, a secretaria abrirá diversas sessões para escolha das vagas nas 91 diretorias de ensino. Esse processo acontecerá em 21 e 22 de junho. A lista de convocados e os detalhes do edital, incluindo as datas horários e endereços das sessões, podem ser encontrados a partir da página 73 do Diário Oficial.

Segundo a secretaria, o concurso prevê a contratação de 59 mil profissionais (o maior já realizado no estado). Até o momento, mais de 50 mil já foram convocados nos últimos três anos.

Coloque Seu E-mail:

Para receber novidades em...

COMENTE pelo Facebook:

Postagens Relacionadas

Próximo
Anterior

0 comentários:

Conteúdo para Estudantes, Pais e Professores.

Exercícios, Atividades Educativas, Alfabetização infantil, Atividades Infantis, Atividades Lúdicas, Atividades para Imprimir, Atividades Pedagógicas, Atividades para Professores, Artesanato, Artigos Educacionais, Autismo, Berçário, Moldes para Imprimir, Datas comemorativas, Maternal, Folclore, Planos de Aula, Sequências Didáticas, Planos de Aula, Livros Infantis, Início Ano Letivo, Desenhos para colorir, Imagens Educativas, Notícias sobre os Vestibulares e Enem, Monografias e mais.