O QUE TRABALHAR COM CRIANÇAS DO JARDIM II

Veja O QUE TRABALHAR COM CRIANÇAS DO JARDIM II (5 A 6 ANOS), tudo que você precisa está aqui:
PLANEJAMENTO – SUGESTÕES DE TEMAS
O QUE TRABALHAR COM CRIANÇAS DO JARDIM II
1 – FEVEREIRO
  • Adaptação/Escola
  • Carnaval
  • Formas geométricas
  • Datas Comemorativas (Carnaval)
2- MARÇO
  • o Identidade/ Meu Nome
  • Datas Comemorativas -Dia do circo
3- ABRIL
  • Identidade/ Meu Nome*
  • Conhecendo o meu corpo
  • Higiene e alimentação
  • Datas Comemorativas - Páscoa- Dia do índio
4- MAIO
  • o Conhecendo as vogais*
  • o Conhecendo os numerais*
  • Datas Comemorativas - Dia das mães
5-JUNHO – JULHO
  • Alfabeto
  • Meio Ambiente
  • o Zona Urbana e Zona Rural
  • Datas Comemorativas - Festa Junina

6-AGOSTO
  • Alfabeto
  • Família
  • Folclore
  • Datas Comemorativas - Dia dos pais - Dia do folclore - Dia do soldado
7-SETEMBRO
  • Formas geométricas
  • Cores
  • Estações do ano
  • Datas Comemorativas - Dia da pátria - Primavera

8 – OUTUBRO
  • Direitos e deveres das crianças
  • Animais
  • Trânsito
  • Datas Comemorativas - Dia das crianças - Primavera

9 – NOVEMBRO
  • Meios de Comunicação
  • Meios de Transportes
  • Datas Comemorativas - Consciência negra

10 – DEZEMBRO
  • Encerramento
  • Natal
  • Datas Comemorativas - Natal

OBS : Ao longo do ano, os temas serão tratados em forma de projetos e de uma forma lúdica.

Coloque Seu E-mail:

Para receber novidades em...

COMENTE pelo Facebook:

Postagens Relacionadas

Próximo
Anterior

0 comentários:

Conteúdo para Estudantes, Pais e Professores.

Exercícios, Atividades Educativas, Alfabetização infantil, Atividades Infantis, Atividades Lúdicas, Atividades para Imprimir, Atividades Pedagógicas, Atividades para Professores, Artesanato, Artigos Educacionais, Autismo, Berçário, Moldes para Imprimir, Datas comemorativas, Maternal, Folclore, Planos de Aula, Sequências Didáticas, Planos de Aula, Livros Infantis, Início Ano Letivo, Desenhos para colorir, Imagens Educativas, Notícias sobre os Vestibulares e Enem, Monografias e mais.