Modelo de FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA |
Olá amigos e amigas do SÓ ESCOLA. Nesta postagem trago para vocês um Modelo de FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA.
FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA |
FICHA DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA SOCIOAFETIVA
NOME:________________________________Nº_______ SÉRIE_______
1º BIMESTRE/_____
PRINCIPAIS DIFICULDADES DIAGNOSTICADAS
( ) Interesse pelo estudo
( ) Atenção e Conscientização
( ) Participação na Aula
|
( ) Raciocínio lógico e/ou abstrato
( ) Análise/Síntese/Avaliação de situações
|
( ) Hábitos de apresentar trabalhos/pesquisas
( ) Métodos de apresentar trabalho/pesquisas
( ) Organização
( ) Não apresenta trabalhos de casa
( ) Ausência de material escolar
( ) Assiduidade e ou pontualidade
|
( ) Iniciativa
( ) Criatividade
( ) Espírito de Observação
( ) Espírito Crítico
( ) Curiosidade científica
|
( ) Expressão escrita
( ) Expressão oral
( ) Leitura
( ) Domínio de vocabulário fundamental
( ) Domínio de regras gramaticais
|
( ) Relacionamentos com os colega e/ou adultos
( ) Respeito pelos outros.
( ) Consciência cívica e moral
( ) Falta de confiança em si próprio
( ) Autonomia
( ) Carências afetivas e/ou materiais
( ) Respeito as Regras e Normas da Escola
|
( ) Ausência de determinados pré-requisitos
( ) Não retém conhecimentos
( ) Compreensão e interpretação de idéias
( ) Não consegue aplicar os conhecimentos
Obs: (relacionar quais são as ausências dos pré-requisitos diagnosticados)
|
( ) Domínio das técnica(s)
( ) Desenvolvimento físico e motor
( ) Interesses divergentes dos escolares
( ) Falta de aspirações sociais, culturais e/ou profissionais
( ) Interesse geral
|
Estratégias usadas para superação das dificuldades sócio afetivas apresentadas
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Professor coordenador:_________________________________________________
0 comentários: