Sugestões para o dia dos avós

Sugestões para o dia dos avós

O Dia dos Avós é comemorado anualmente em 26 de julho.

Popularmente, o Dia Mundial dos Avós também é conhecido como Dia da Avó ou Dia da Vovó, no Brasil.

O objetivo deste dia é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos.

Os avós são os "responsáveis" em mimar e auxiliar os netos nas suas travessuras. Costuma-se dizer que os avós são os "segundos pais” das crianças.

No Dia Mundial dos Avós, normalmente, os netos aproveitam para presenteá-los ou fazer bonitas homenagens, como forma de agradecimento por toda a atenção e carinho recebido dos avós.

Mensagens para o Dia dos Avós

Queridos avós, não sei como conseguem me aturar, mas sei que eu não conseguiria ficar longe de todo o carinho e dos conselhos que vocês me dão. Muito obrigado por serem tão presentes em minha vida! Amo vocês!

Vovó e Vovô, dizem que os avós são nossos "segundos pais" e com certeza vocês são muito mais do que isso! São meus pais, irmãos e melhores amigos! Feliz Dia dos Avós! Amo muito vocês!

Quando eu crescer quero ser tão divertido, apaixonado e carinhoso para os meus netos como você é para mim, vovô!

Para mim, o Dia dos Avós é todos os dias! Amo muito vocês, meus velhinhos!

Às vezes, posso não saber demonstrar o tamanho do meu amor por vocês… Mas, tenho a certeza, após todos esses anos, que é um dos mais fortes que eu jamais imaginaria poder existir! Obrigado por tudo!

Sugestões para o dia dos avós







Coloque Seu E-mail:

Para receber novidades em...

COMENTE pelo Facebook:

Postagens Relacionadas

Próximo
Anterior

0 comentários:

Conteúdo para Estudantes, Pais e Professores.

Exercícios, Atividades Educativas, Alfabetização infantil, Atividades Infantis, Atividades Lúdicas, Atividades para Imprimir, Atividades Pedagógicas, Atividades para Professores, Artesanato, Artigos Educacionais, Autismo, Berçário, Moldes para Imprimir, Datas comemorativas, Maternal, Folclore, Planos de Aula, Sequências Didáticas, Planos de Aula, Livros Infantis, Início Ano Letivo, Desenhos para colorir, Imagens Educativas, Notícias sobre os Vestibulares e Enem, Monografias e mais.